5 de set. de 2013

Lua da Colheita - Esbat de Setembro

|
Esbat- dia 19 de setembro de 2013 _ Lua cheia em Peixes, Sol em Virgem _ Lua da colheita.
  
Cor: lilás, incenso de artemisia, Lótus. Pedra: ametista, água marinha. Roupas: exóticas. Oráculos: Cafeomancia. Músicas: com batida de tambor. Energia propícia à: Fertilidade, Prosperidade, abertura da percepção psíquica.

 Prepare-se com um banho de artemísia, verbena e louro.
 

 Decore seu altar com velas violeta, folhas de louro, água marinha, pão caseiro, sementes, ponche de frutas.

Oração: Meu coração esta limpo para que a paz e a Luz estejam sempre presentes nas minhas energias.



Essa é a Lua que marca o tempo da colheita. A terra despertou do seu sono profundo e agora é hora de ter esperança e deixar os ventos da transformação trazerem nova energia para a sua vida.
pode ser chamada também de Lua do sorriso de Afrodite.
Neste mês, a poderosa Afrodite vem nos cobrar pelo mau uso que possamos ter feito do nosso corpo. Temperamental, ela se afasta das pessoas que se prendem a relacionamentos insatisfatórios, baseados na hipocrisia e na falsidade, ou que se tornam escravos dos padrões convencionais de beleza e amor exigidos pela sociedade.
É o mês da liberdade... Mês para fazer as pazes com a Deusa. Mês para fazer as pazes consigo mesmo!
E como agradar a Deusa? ROMPA AS CORRENTES! Como assim? Entenda: VOCÊ É LIVRE... E SE ESTÁ PRESO(A) NUMA SITUAÇÃO RUIM É PORQUE ESCOLHEU OU SE DEIXOU LEVAR. Se não está satisfeito, coragem! Mude! Transforme-se! Ninguém fará por você o que SOMENTE você pode e deve fazer por si mesmo. Cuide-se, valorize-se, mime-se. Se dê presentes... Honre a divindade que habita cada célula do seu corpo... Não espere... Faça o seu momento!


Blessed Be 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo (a)! Sua opnião é muito importante.
Blessed Be e volte sempre :)

Visite :